Sérgio Avena & Advogados Associados

Rua Morvan de Figueiredo, 65
6º andar - Guarulhos - SP
TEL 55 11 2440-2729

Notícias

Revendedora de peças de motocicleta tem pedido de recuperação deferido

Revendedora de peças de motocicleta tem pedido de recuperação deferido

Dezembro, 30 de 2016

A revendedora de peças de motocicleta, de nome fantasia "Atacado Quatro Marcos", que atua na compra e venda de acessórios para motocicletas, teve pedido de recuperação judicial deferido pelo diretor da comarca de São José do Quatro Marcos, o juiz Antônio Carlos Pereira de Sousa Junior. 

A empresa, que possui uma dívida de R$ 2.650.741,32, segundo o pedido, alegou que atua no mercado da região de São José de Quatro Marcos desde o ano de 2006. A dívida foi adquirida devido à crise financeira que "assola o país", visto que o setor em que a empresa atua é o mais "sensível às instabilidades econômicas".

Além da aceitação do pedido, os proprietários também solicitaram a exclusão do nome da empresa dos cadastros de órgãos de proteção ao crédito, ordenando o não apontamento das devedoras no Serasa ou SCPC.

O juiz do caso, Antônio Carlos Pereira de Sousa Junior, entendeu que a empresa atendeu aos requisitos legais para ter o processo de recuperação deferido e determinou o nome de um administrador judicial. Também ordenou que as empresas devedoras com a recuperanda se atentassem ao trâmite judicial.



Postado por: Sérgio Avena & Advogados Associados

Compartilhe

Pesquise

Categorias

Geral (4)

Direito Empresarial (6)

Direito Trabalhista (1)

Direito Tributário (0)